sexta-feira, 15 de maio de 2015

Polícia prende pessoas acusadas de tráfico de drogas em Cajazeiras. Entre eles, está um jovem casal. Veja fotos







Um casal foi preso na manhã desta quinta-feira (14), na cidade de Cajazeiras, sob a acusação de tráfico de drogas.

De acordo com informações, a prisão aconteceu durante uma Operação denominada por "Luciene", e contou com policiais da ROTAM, GTE, P2, Força Tática, BOPE e Rps.

Na oportunidade, os policiais prenderam os jovens: Caique Eugênio, 23 anos e Flávia Valéria de Jesus Freire, de 19 anos.

Com eles foram apreendidos em flagrante vários papelotes de cocaína, maconha e também uma quantia de R$ 3.000,000 (três mil reais em cédulas).

Os acusados são naturais do estado de Pernambuco e há vários dias vinham sendo monitorados pela Polícia Civil após receberem denúncias. Além do casal, foram também presos na Operação mais três homens, são eles: Josevan Rodrigues da Silva, 27 anos, José Neto de Sousa, (Netinho), 26 anos e Heber Wesley Alves de Oliveira, 23 anos.
Os acusados e toda a droga apreendida foram levados para Delegacia de Cajazeiras para que fosse feito o flagrante A Operação foi comandada pelo Delegado Dr. George Welitom, Dr. Braz Morroni, Dr. Neto e também pelo Comandante do 6º BPM Tentente Coronel Cunha.

Redação

@folhadosertao em Cajazeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário