Pressionado a cumprir as ações assumidas durante sua campanha ao Palácio do Campo das Princesas, no ano passado, o governador Paulo Câmara (PSB) deixou um recado claro, em Petrolina, na tarde de ontem (26), durante encerramento do programa Chapéu de Palha da Fruticultura Irrigada 2015.
Em seu discurso, Câmara admitiu dificuldades pelo atual momento econômico do país e argumentou que é preciso “aplicar melhor os recursos”, priorizando iniciativas como o Chapéu de Palha.
Mas o governador assegurou que as promessas feitas em campanha serão todas realizadas até o fim do seu mandato. “Os compromissos que firmamos em praça pública estão mantidos. Vamos cumprir, até 2018, tudo aquilo que a gente se comprometeu com a população”, declarou.
Câmara também rebateu as críticas de que estaria governando o estado “de costas para o sertão”. E admitiu ter a humildade de reconhecer os erros e procurar superá-los, porque não administrará o estado sozinho. “Vamos governar olhando Pernambuco por inteiro, olhando o estado com a visão de quem precisa fazer muito mais, em cada segmento do governo”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário