Na noite desta domingo, dia (19), por volta das 20:20, a Central de Operações do 5º BPMtomou conhecimento por passageiros de um ônibus da Empresa Arcanjo Turismo através do serviço 190 informando que quando passavam pela localidade de Serra da Santa foram vítimas de um assalto à mão armada praticado por três indivíduos não identificados que vinham como passageiros dentro do mesmo ônibus.
O motorista ao reagir o assalto foi assassinado com quatro disparos de arma de fogo, sendo 01(um) no ouvido esquerdo, 01(um) na barriga, 01(um) na mão esquerda e 01(um) na mão direita.
Segundo testemunhas os criminosos entraram no ônibus em Senhor do Bonfim-BA e quando chegaram à Localidade de Serra da Santa anunciaram o assalto mandando o motorista estacionar o veículo, o que foi atendido, sendo que o motorista tentou estacionar em frente ao Bar do Raimundo, momento em que houve o primeiro disparo contra a vítima que entrou em luta corporal com o acusado de nome CARLOS ALEXANDRE DOS SANTOS, de 24 anos, natural de Santa Maria da Boa Vista-PE, chegando a feri-lo com um golpe de faca o qual pediu socorro aos comparsas, os quais executaram a vítima, em seguida evadiram-se do local tomando destino ignorado.
Na fuga, junto ao corpo da vítima foi abandonado pelos criminosos um Revolver de Marca Taurus cal 38 de numeração suprimida com 04 (quatro) munições deflagradas e uma faca tipo peixeira pertencente à vítima. A GT Operações, o GATI e o NIS-4 realizaram rondas nas proximidades na tentativa de identificar e prender os criminosos e receberam informações de que o criminoso foi deixado pelos comparsas no Hospital Público de Lagoa Grande, local onde foi preso pelos PM e conduzido às pressas para o HUT em Petrolina onde foi autuado em Flagrante Delito pela Autoridade Policial. Os criminosos não conseguiram levar nenhum pertence dos passageiros. (Grande Rio FM - Mônia Ramos)
Nenhum comentário:
Postar um comentário