segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Com críticas a FBC, Gonzaga lança pré-candidatura a prefeito de Petrolina

Se é ou não jogo de cena do deputado federal Gonzaga Patriota (PSB), o fato é que ele já colocou seu bloco na rua.
Depois de garantir que não existe mais nenhuma relação política com o senador Fernando Bezerra Coelho, o deputado lançou sua pré-candidatura a prefeito de Petrolina para as eleições 2016, num café da manhã com líderes comunitários aliados do seu grupo, no último sábado (8).
É o pontapé inicial da minha pré-candidatura”, declarou. Na conversa com as lideranças, o socialista pediu para que espalhem pela cidade sua disposição de se candidatar mais uma vez a prefeito.
Gonzaga ressaltou ainda, durante o encontro, que sua linha de atuação permanece a mesma, de “defender o Brasil, a seriedade, as pessoas mais humildes e os interesses de uma sociedade mais justa“. E completou: “a vontade de ser prefeito de Petrolina nunca deixou de existir, porque eu tenho um grande projeto para o município. Um projeto diferente disso que está aí”.
Críticas
A verdade é que o socialista ainda não digeriu a indicação de um dos filhos de FBC, Miguel Coelho, para presidir a comissão provisória do PSB em Petrolina, apesar de a decisão ter sido tomada pelas principais lideranças do partido no estado – o governador Paulo Câmara e o presidente estadual, Sileno Guedes.
Gonzaga não escondeu sua mágoa por perder a presidência da legenda na cidade, após 23 anos (desde quando se filiou ao PSB, em 1992). E não poupou o senador. “O que a gente fez pelo PSB durante mais de 20 anos carregando esse partido nas costas, e vem agora alguém que o pai é senador, o irmão deputado federal e me toma um partido que eu ajudei a construir dentro de Petrolina? Mantive o partido forte na cidade, contra tudo e contra todos, para vê-lo se reerguer. Vão ter que engolir seco o que fizeram comigo“, desabafou.
Ele informou que esta foi apenas a primeira reunião de muitas que ainda acontecerão para fortalecer sua pré-candidatura. (foto: Assessoria parlamentar/divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário