quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Ronaldo Cancão sai em defesa do título de cidadã petrolinense que concedeu à Dilma

O vereador Ronaldo Souza (Ronaldo Cancão) do PSL, líder da oposição na Câmara de Petrolina, repudiou na sessão desta terça na Câmara de Petrolina, qualquer espécie de crítica por ter sido autor junto com o colega de Casa, vereador Zenildo do Alto do Cocar, PSB, da proposta de concedeu título de cidadã petrolinense à presidente da República, Dilma Rousseff, PT. Cancão apresentou aos presentes todas as ações realizadas por Dilma na maior cidade do sertão, investimentos que somam quase R$ 100 milhões.
O sucesso do programa Minha Casa Minha Vida com Petrolina sendo contemplada com mais de 10 mil unidades e sendo a principal cidade com mais moradias contempladas pelo programa em todo o Norde-Nordeste; os programas de conivência com a seca como a construção de barragens, implantação de cisternas e de sistemas de abastecimento de água para moradores de comunidades rurais e os investimentos feitos na pavimentação das vilas irrigadas, foram algumas das ações apresentadas por Ronaldo Cancão na defesa do título de destinou á presidente.
“Não costumo ser ingrato. Não tem isso na minha vida. O país vive duas situações e precisamos separar o direito da governante que precisa continuar governando. Não defendo corrupção, nem o PT, defendo uma mulher que está trabalhando para acertar. O meu voto eu dei com alegria e foi ela que deu a chance de um filho de Petrolina ser ministro”, relatou Ronaldo Cancão

Nenhum comentário:

Postar um comentário