quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Sessão itinerante da Câmara de Lagoa Grande em Jutaí foi marcada por cobranças e bombardeios à gestão do prefeito Dhoni Amorim

A segunda sessão itinerante da Câmara de Vereadores de Lagoa Grande, realizada nesta noite de quarta-feira, 19, lotou a Escola Tarsila do Amaral, local da reunião, distrito de Jutaí. E o encontro dos vereadores com o povo da localidade foi marcado por reclamações ao governo do prefeito Dhoni Amorim, PSB. Tanto da população como do lado dos vereadores que fazem a bancada de oposição, as críticas foram contundentes e sobrou para o gestor.
O povo quis saber o que falta para que Jutaí volte a desfrutar de ruas iluminadas, estradas da zona rural recuperadas e a pavimentação da rua principal do Distrito. Os moradores puderam usar a tribuna livre para reforçar as cobranças. Para o presidente da Casa Zefferino Nunes Gomes, vereador Ítalo Ferreira, PDT, o objetivo das sessões itinerantes é aproximar mais a Câmara dos cidadãos. “Queremos que as pessoas saibam como funciona os trabalhos na Câmara e deixar as pessoas à vontade para trazer suas demandas. Também é uma forma dos vereadores fazerem uma espécie de prestação de contas junto à comunidade”, avaliou.
Blog do Banana

Nenhum comentário:

Postar um comentário