Faltando pouco mais de 12 meses para as eleições municipais, o empresário Vilmar Cappellaro (PMDB) começa agregar adesões de lideranças politicas em torno de sua pré-candidatura a prefeito de Lagoa Grande, no Sertão de Pernambuco.
Célia Gardan, ex- aliada e ex- assessora de comunicação do governo de Dhonikson Amorim (PSB) e ex-vice-presidente do PSD, pediu desfiliação do partido e já declarou apoio a pré-candidatura de Cappellaro. “ Vilmar é o nome para colocar Lagoa Grande na rota do desenvolvimento. O município hoje é carente de infraestrutura, uma saúde maquiada e falta empenho do governo municipal para proporcionar geração de emprego. O povo está saindo de Lagoa Grande para outras cidades e outros estados a procura de emprego, pois, o município não proporciona alternativas”, pontua Célia.
José da Adagro, esposo de Célia também avaliou a pré-candidatura de Vilmar. “ Vilmar é um empresário bem sucedido, já mostrou que é um administrador de mãos cheias e tem como fazer um trabalho brilhante para os lagoagrandenses. Não vejo outro nome que reúna desenvolvimento econômico, geração de emprego”, finaliza José.
Nenhum comentário:
Postar um comentário