O vereador e líder da oposição Dotor de Iolanda(PSD) na última sessão da Casa Zeferino Nunes realizada sexta(18) já adiantou uma novidade este ano na realização da 8ª edição da Vinhuva Fest.
Vereadores da bancada da oposição a gestão Dhoni Amorim(PSB), vão estar encabeçando um projeto de lei legislativo que se caso for aprovado, beneficiará os servidores municipais de Lagoa Grande e os estudantes, duas categórias que irão estar prestigiando de 08 a 11 de Outubro a 8ª Edição da Vinhuva Fest 2015.
Servidores e estudantes segundo a proposta do vereador da oposição Dotor de Iolanda, irão comprar seu ingresso pela metade do preço comprovando no ato da compra do ingresso que é servidor do município ou estudante apresentando a carteirinha.
O projeto deverá ser colocado em pauta já na próxima sessão onde será debatido e levado a votação.
Dotor de Iolanda disse acreditar que todos os vereadores serão favoráveis ao projeto de autoria da bancada da oposição.
Vale destacar que essa é a primeira vez na 8ª edição do evento em todas as legislaturas já passadas, que a oposição entrará com um projeto que garantirá a meia entrada na Vinhuva Fest para essas categórias.
Um feito inédito caso seja aprovado, ou seja, uma ação nunca vista por parte de vereadores de oposição em Lagoa Grande.
Como perguntar não ofende:
Será que é porque ano que vem já é ano eleitoral? E ainda vale considerar que a política de 2016 na Capital da Uva e do Vinho já começou e, bem cedo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário