terça-feira, 13 de outubro de 2015

8ª EDIÇÃO DA VINHUVA FEST 2015 ENCERRA COM RECORDE DE PÚBLICO NOS SHOWS PORQUE NA FEIRA FOI UMA DECEPÇÃO SEGUNDO EXPOSITORES

A FESTA

OLHA A FEIRA


Entretenimento, mistura de ritmos, milhares de pessoas unidas por um mesmo objetivo: se divertir ao som de muita música. Assim foi a 8ª edição da Vinhuva Fest 2015. Dezenas de artistas, de diferentes lugares do país passaram pelos palcos da maior Festa da Uva e do Vinho do Nordeste, levando mais de 50 mil pessoas ao delírio.por que Feira não ouve E na última noite de festa não poderia ser diferente. Neste domingo(11), o evento atraiu mais de 27 mil pessoas, maior público num único dia da história da Vinhuva Fest. 
Quem abriu a noite foi a Banda Novo Amor que embalou o público com muito forró e animação. Em seguida, um coro uníssono se expandiu por toda Lagoa Grande quando Amado Batista cantou os primeiros versos da canção "Meu ex amor. A apresentação do artista "mais amado do Brasil"  foi marcada pela grande cumplicidade entre público e o cantor que tem mais de 40 anos de carreira. No repertório, grandes sucessos, a exemplo de "Princesa", "Amor Perfeito", "Secretária", "Amor, Amor", "Alucinação", "Olhos Verdes" e "A Namorada Que Sonhei".
"Todos os momentos que vamos fazer um show é marcante, porque as pessoas sempre nos recebem com muito carinho e atenção. Ficamos felizes de está aqui mais uma vez nessa região levando a nossa música", comentou.

E para fechar a 8ª edição da Vinhuva Fest 2015 com chave de ouro, o cantor Mano Walter subiu ao palco e levou o autêntico forró de vaquejada. Apesar de o show ter iniciado de madrugada, a vibração do público continuava como se esta fosse a primeira atração.
Distribuída em três dias de festaa 8ª edição da Vinhuva Fest 2015 arrancou elogios da populaçãoNesses trêsdias de animação, passaram pelo Parque da Uva e do Vinho pessoas de várias regiões do Brasil que fizeram questão de marcar presença nesse grande evento que movimentou o Vale do São Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário