sábado, 31 de outubro de 2015

Possíveis demissões em massa na prefeitura de Lagoa Grande (PE) deixam comissionados em pânico

Na última sessão da câmara de vereadores, o prefeito Dhonikson Amorim (PSB) foi elogiado por não fazer demissões de cargos comissionados no quadro administração pública municipal.
Vale destacar, que as demissões de cargos comissionados aconteceram em algumas prefeituras do Setão de Pernambuco e devem vim mais por aí.
A atitude do gestor, vem ganhando agrado dos comissionados, mas pelo visto, não por muito tempo.
Segundo informações do Blog Lagoa Grande.Net, o prefeito Dhoni Amorim já está fazendo as contas para saber a quantidade de servidores contratados e comissionados que serão demitidos.  o primeiro escalão do governo deverá avaliar quais funções são essenciais ao funcionamento da gestão, o que for entendido como dispensável, será exonerado.

Sabendo das informações das possíveis demissões e o estado de pânico que se encontra alguns comissionados, a vereadora oposicionista, Edneuza Lafaiete (PTB), em conversa por telefone diz não acreditar nas demissões. “Eu prefiro acreditar que os pais de família vão continuar trabalhando. Natal está chegando, final de ano e todas as pessoas tem compromisso e contas a pagar. Se contratou é por que o município está precisando, agora demitir não sou favorável. Todo prefeito tem que ter responsabilidade é por isso que existe uma secretaria de planejamento” diz a vereadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário