quarta-feira, 14 de outubro de 2015

UTILIDADE PÚBLICA: GAROTO DE 9 ANOS ESTÁ DESAPARECIDO EM PETROLINA

Um garoto de 9 anos desapareceu na tarde desta segunda-feira (12), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Segundo informações de familiares, Wallison Pedro Souza de Sá foi visto pela última vez quando brincava na Praça da Sementeira, no bairro Gercino Coelho, Zona Central da cidade. Sem ter pistas do paradeiro da criança, a família procurou a polícia e registrou um Boletim de Ocorrência (BO), na 213ª Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com o pai do menino, o gesseiro José Ricardo Pereira de Sá, de 43 anos, ele é separado da mãe da criança, Maria dos Anjos, e só ficou sabendo do ocorrido durante a madrugada, quando os familiares foram até a delegacia. “Ele estava ao lado do Colégio João Barracão, de frente para a casa da avó, onde ele mora com a mãe. Estava brincando de skate, sem camisa e usando um short preto. Disseram que estava tendo um evento na praça, do Dia das Crianças, e ele foi lá. Depois, ninguém mais viu”, explicou.

Ainda segundo o pai, várias pessoas viram quando o menino foi em direção a praça e um morador de rua que fica no local, chegou a afirmar que viu o garoto. A mãe, Maria dos Anjos, disse que a criança nunca tinha feito isso e que não tinha costume de sair para longe de casa. A queixa do desaparecimento foi prestada por ela, por volta das 22h.

José Ricardo disse que desde ontem está a procura do filho. “Já fui em todos os hospitais. Só não procurei no Instituto Médico Legal (IML). Procuramos na casa dos parentes, inclusive muitos deles vieram de outras cidades para ajudar nas buscas. Cada um vai para um bairro e procura em todos os lugares. As polícias civil e militar estão com a foto dele e disseram que a Polícia Rodoviária Federal também tem uma foto. Eles falaram também que iam tentar pegar as imagens das câmeras de segurança para ver se encontram alguma pista”, declarou o pai da criança.

Quem souber de alguma informação pode ligar para o telefone da Polícia Civil (87) 3866.6281 ou através do número 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário