domingo, 27 de dezembro de 2015

Não basta só tapinhas nas costa,Garis em Bodocó passa um natal sem direito a ceia por falta de pagamento e não recebe 1/3 de férias há dois anos

Alguns garis de Bodocó decidiram, na manhã de hoje reclamar a este blog e pedir ajuda para que o prefeito Danilo Rodrigues tivesse a humanidade de não tirar da boca de quem já tem tão pouco.
Hoje, este blog foi procurado mais uma vez para falar a voz daqueles que sofrem por falta de uma administração coerente, justa, honesta e humanizada. Uma servidora efetiva da secretaria do meio ambiente reclama com tristeza na voz de não ter dado aos filhos um presentinho de natal e nem o direito de comprar um chester para a sua ceia. Ela diz que trabalha todos os dias limpando as ruas e no final de ano não tem direito a nada.
Segundo a fonte que nos procurou, os garis não recebem há dois meses e, além disso, não recebem também há dois anos o 1/3 de férias. Ao procurar o prefeito ele justifica que não tem como pagar e que a educação só recebe em dia porque tem recursos próprios. Se não há recursos para o pagamento dos garis, de onde vem os recursos para pagar o salário do prefeito e seus secretários?
A dona de casa, mãe de três filhos diz que recebeu o décimo terceiro porque sabe que ele é obrigado a pagar, mas não deu sequer para pagar as contas que estão em atraso há dois meses. A senhora de 39 anos diz que Bodocó está abandonado e que nem os vereadores fazem nada para resolver a situação.
Em Bodocó não são apenas os garis que reclamam, muitos dos que prestam serviço na administração de Danilo Rodrigues estão sem receber há quatro ou cinco meses e passam um final de ano de desesperança.
Fonte: http://www.lusimarlima.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário