sábado, 26 de dezembro de 2015

Manifestação na próxima segunda-feira em Petrolina pedirá respostas para assassinato de Beatriz

Está marcada para a próxima segunda-feira (28), a partir das 18h30, na Praça da Catedral de Petrolina, área central, uma manifestação para pedir respostas às autoridades sobre o assassinato da menina Beatriz Angélica Mota, de 7 anos, que foi morta no último dia 10 nas dependência do Colégio Nossa Senhora Maria Auxiliadora.
A convocação está sendo feita via redes sociais e os organizadores pretendem reunir o máximo de pessoas possível. No convite, os organizadores reforçam que a manifestação tem como objetivo de “mostrar força e solidariedade”, pois o “Vale do São Francisco ecoa por justiça”.
Durante coletiva de imprensa no último dia 23, o novo delegado responsável pelas investigações, Marceone Ferreira, afirmou que o caso é de alta complexidade devido, principalmente, à ausência de provas testemunhais. Segundo ele, apesar de o caso ser intrigante, as investigações já estão bem adiantadas. No entanto, ele não revelou outros detalhes, pois o caso segue sob sigilo. O delegado também assegurou que não faltam recursos para investigar o caso e que, inclusive, peritos virão do Recife para ajudar nas investigações da Polícia Civil. (foto/reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário