quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Banco do Brasil de Lagoa Grande ganha nota zero em atendimento aos clientes

A clientela do Banco do Brasil de Lagoa grande anda passando por maus bocados, um verdadeiro desrespeito,  o tempo delimitando por lei de espera para o atendimento dos clientes nem de perto é respeitado pelo funcionários. Os clientes são obrigados a passar uma grande humilhação para serem atendidos, nada justifica uma cidade com mais de 24 mil habitantes possuir uma micro agencia desta e o pior, poucos funcionários e os que tem não dão importância aos clientes.
Veja alguns relatos dos usuários do Banco do Brasil postadas no facebook.
“Posto aqui minha indignação com o Banco do Brasil de Lagoa Grande. Ainda bem senhor, que meu movimento é pequeno, fico imaginando quem muito necessita dos serviços daquela agência. O Gerente colocou na placa da sua sala “Não bata”, fiquei imaginando que era pra entrar sem bater, na verdade é pra não incomoda-lo. Hoje foi p cúmulo, no caixa somente um funcionário, peguei uma ficha as 11:05, as 11:30 o único funcionário que tinha disponível teve que atender uma senhora com necessidades especiais do lado de fora da agência. Ficamos eu e mais 30 pessoas esperando por mais meia hora. Tive que desistir do atendimento, pois tinha que voltar pro trabalho.” disse.
“Nós consumidores de Lagoa Grande enfrentamos diariamente problemas com o Banco do Brasil. Porém para a melhoria dos serviços é necessário lutarmos pelos nossos direitos. Entretanto se esses problemas vêm ocorrendo corriqueiramente e não fazemos nada, então estamos chovendo no molhado, ou seja concordamos com os desmandos do Banco e seus maus serviços, por isso devemos reclamar e ir a luta”. disse um dos usuários.
Atenção prefeito, vereadores, vamos tomar uma providencia, afinal os mais prejudicados são os vossos eleitores!(lagoagrande.net)

Nenhum comentário:

Postar um comentário