Em uma das investidas, os marginais fizeram como refém o corretor de seguros de iniciais, J. A. S. . O mesmo já estava em poder dos ladrões dentro do próprio veiculo quando um empresário de Cabrobó do ramo de supermercados, percebeu que algo estranho estava acontecendo e resolveu perseguir o veículo no poder dos assaltantes.
Os ladrões tentavam levar o corretor até uma agência bancaria para fazer um saque. Percebendo que estavam sendo perseguidos, um deles efetuou vários disparos com arma de fogo contra o carro do empresário. Já em frente à Escola Estadual Ministro Marcos Freire, no Bairro da Cohab, os criminosos abandonaram o carro e a vítima.
O carro do empresário que realizou a perseguição foi atingido por vários disparos. Um deles atingiu o para-brisa, em direção ao motorista. Por pouco não houve uma fatalidade. O caso está sendo registrado na Delegacia de Policia Civil de Cabrobó.
"O que está acontecendo na cidade de Cabrobó? O caos se instalou de vez no município, no tocante a segurança pública? Qual o motivo do estado não adotar as devidas providencias para garantir o direito constitucional da segurança? Quem é de fato responsável por tudo isso que está acontecendo? Até quando a população de Cabrobó vai ficar a mercê dos marginais?" Desabafou o nosso parceiro do Blog Didi Galvão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário