No povoado de Izacolândia, zona rural de Petrolina, a festa de Carnaval rendeu críticas à presidência da associação de moradores da localidade. O motivo é que o evento – que deveria acontecer nos dias 4, 5 e 6 de março – foi antecipado pelo presidente Girlândio.
As críticas, que partiram do comunitário Oldemárcio Souza, devem-se ao fato de que Girlândio agiu “de forma autoritária” ao antecipar a folia, pensando em lucrar politicamente.
“Como se não bastasse o descaso de uma fraca atuação na associação, sem filosofia alguma, o presidente Girlândio, com um ar de autoritário, roubou a cena dos organizadores, que vinham organizando desde dezembro do ano passado o Carnaval. Porém o aspirante a candidato a vereador achou que iria se promover durante a festa, antecipando para este fim de semana, e foi um fiasco de uma organização concentradora. Apenas ele resolveu promover e não aceitou a unidade com o grupo que idealizou o primeiro Carnaval, ocorrido no ano passado. O fracasso foi um exemplo da falta de união. Esperamos que aprenda a lição e saiba que a união faz a força”, desabafa. O Blog reserva espaço ao presidente da associação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário