Na manhã de hoje (30), um grupo de familiares e amigos da pequena Beatriz estiveram em frente a Escola Nossa Senhora Auxiliadora em um ato pedindo Justiça, após o delegado responsável pelo caso Beatriz, Marceone Ferreira revelar qu funcionários da escola estariam entre os suspeitos, ou sabem de algo que ocorreu na noite do crime. A informações que recebemos, foi de que esses funcionários foram demitidos porque mentiram em depoimento a polícia. Ele entraram várias vezes em contradição.
No protesto de hoje, os manifestantes cobraram explicações da escola e uma funcionária chamou de’ ridícula” a atitude das pessoas que estavam na frente do Colégio. O fato foi registrado pela nossa equipe, que observou toda a movimentação. (Foto ao lado).
Um dos membros do grupo “Somos todos Beatriz” criado no whatsapp, Tales Kalil resolveu enviar nota diante da atitude da funcionária e o texto foi publicado em sua página no facebook confira:
VAI TER JUSTIÇA, VAI TER JUSTIÇA!
Uma professora identificada como “Jane”, na frente de alunos e Pais, chamou de “RIDÍCULOS” todos aqueles que estavam clamando por Justiça na porta da escola. A funcionária teve que ser conduzida para dentro da escola, onde continuou com os insultos. Os pais e os alunos foram obrigados a presenciar essa triste postura de uma EDUCADORA. Continue lendo
Nenhum comentário:
Postar um comentário