quarta-feira, 6 de abril de 2016

Perito do caso Nardoni e do caso PC Farias oferece ajuda em investigação sobre morte de Beatriz

Um dos peritos criminais mais famosos do País está oferecendo ajuda para atuar nas investigações do assassinato de Beatriz Angélica Mota, ocorrido no dia de 10 de dezembro de 2015 dentro do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina. Trata-se do alagoano George Sanguinetti, que participou das perícias nas mortes de PC Farias, ex-tesoureiro de campanha do então candidato a presidente Fernando Collor de Melo, em 1996, em Maceió (AL), e da menina Isabella Nardoni, em 2008, em São Paulo.

O perito – que também é professor da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) – chegou a enviar ofício à sede do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) em Petrolina, no início de março, oferecendo ajuda, segundo ele “sem custos” às autoridades locais. No próximo dia 10, completam-se quatro meses do homicídio, que segue sem solução.

Por telefone, de Maceió, Sanguinetti afirma que o caso Beatriz lhe tira o sono. “É um crime complexo e que só vai ser solucionado com um trabalho eficiente da perícia técnica”, afirma, acrescentando que confia na competência da polícia de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário