terça-feira, 17 de maio de 2016

Ex-BBB Laércio é preso acusado de estupro de vulnerável

No começo do ano, o Brasil parou para discutir se Laércio de Moura, participante do “Big Brother Brasil 16”, era pedófilo. Sobre ele, caía a acusação da companheira de confinamento Ana Paula Renault depois que ela notou o ex-brother encarando as nádegas das participantes mais novinhas da casa, Munik Nunes e Maria Claudia Gomes, ambas com 19 anos, e também o fato de ele ter assumido que tinha duas namoradas – uma de 17 e outra de 19.
Agora, passados alguns meses da final do programa, Laércio novamente volta aos noticiários com a mesma acusação, desta vez feita pela Polícia Civil. O designer de tatuagens foi preso na manhã desta segunda-feira (16), suspeito de ter cometido estupro de vulnerável. Atualmente com 53 anos, Laércio teria cometido o crime há 4 anos, quando a vítima tinha apenas 13.
A promotora de Justiça Tarsila Teixeira revelou em entrevista coletiva que pesam sobre Laércio os prints das conversas que ele teria tido com a vítima pelo Facebook. Segundo ela, as investigações ocorrem desde que as preferências sexuais do ex-BBB vieram à tona: no programa, ele assumiu gostar de meninas mais novas; aqui fora, na mesma rede social, uma mensagem em que ele afirmava ser efebófilo, que é a atração por adolescentes, foi muito comentada. Além disso, ele curtia uma página dedicada a uma participante do MasterChef Junior, da Band, que também foi vítima de comentários pedófilos na internet.
Conversas divulgadas
Nos prints divulgados pela Polícia Civil, Laércio parece estar querendo repetir algo que ele fez com a vítima, que teve sua identidade preservada. A moça afirma que tem medo que as pessoas descubram e pede que o participante espere até ela ficar mais velha. À Polícia Civil, a menor de idade, atualmente com 17 anos, confirmou o caso com o ex-BBB Laércio.
Ao chegar à delegacia, o acusado preferiu esconder o rosto e não deu nenhuma declaração à imprensa. Além da prisão, a polícia apreendeu um computador, alguns pen drives, um HD externo e três telefones celulares, que precisarão passar por perícia para ver se escondem mais alguma informação.
A vítima alega que conheceu Laércio em uma festa, onde trocaram telefones e passaram a ter conversas íntimas. O Ministério Público disse que a investigação continua, já que existem outras denúncias contra o ex-brother e acredita-se que mais vítimas possam ser descobertas.
Fonte: Tecmundo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário