Uma quadrilha explodiu e roubou um carro-forte na manhã desta sexta-feira (27), na BR-116, entre as cidades de Araci e Tucano, na região Norte da Bahia.
O assalto ocorreu por volta de 10:00, na altura do povoado de Angico. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos, que estavam fortemente armados e em dois veículos, sendo um Tucson de cor preta e uma caminhonete, interceptaram o carro-forte e renderam os seguranças. Os criminosos então detonaram explosivos que destruíram o veículo. Após pegar os malotes, eles fugiram. Ainda não há pistas sobre o paradeiro ou a identidade dos integrantes do grupo. O valor levado pelos ladrões também não foi divulgado.
Ninguém ficou ferido durante a ação. Equipes da Força Tática de Apoio da Polícia Militar e de outras composições policiais dos municípios da região foram acionadas para tentar localizar os suspeitos. Os policiais realizam buscas com apoio de um helicóptero do Grupo de Radiopatrulha Aérea da PM (Graer), mas até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário