Um homem suspeito de estelionato foi preso no final da noite de ontem (14) no bairro João de Deus, zona oeste de Petrolina. Segundo informações do 5º batalhão de Polícia Militar (BPM), Fábio Gileno da Silva Lemos, de 53 anos, alegou que trabalhava como vigilante da Horta da Escola Luíza de Castro, naquela comunidade.
A prisão do acusados e deu após os policiais flagrarem um elemento jogando um objeto para dentro do muro da horta, sendo que Fábio Gileno estava no local, não se apresentou aos agentes e ainda tentou se esconder embaixo de uma árvore.
Com tal atitude suspeita os PMs realizaram uma consulta através da Central de Operações, que informou haver dois mandados de prisão em seu desfavor, sendo um pela Justiça da Bahia por estelionato, e outro no estado de Pernambuco por furto. Com o imputado foi localizado um celular de procedência duvidosa e um cartão de benefício em nome de Nestor Feliciano de Oliveira. O acusado, juntamente com o material apreendido, foi conduzido e entregue na Delegacia de Plantão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário