segunda-feira, 6 de junho de 2016

Passeata e manifestação para cobrar o esclarecimento do Caso Beatriz

Mais uma manifestação para cobrar o esclarecimento da morte da menina Beatriz Angélica Mota, morta em dezembro do ano passado, acontece neste sábado (04). Convocado pelas redes sociais, o protesto tem concentração simultânea em Petrolina e Juazeiro e seguirá em passeata até a Ponte Presidente Dutra, entre as duas cidades. A concentração começaou por volta  das 8h, ao lado do Banco do Brasil (Juazeiro) e de uma revendedora de veículos, no Viaduto Barranqueiro (Petrolina).
Beatriz Angélica Mota, sete anos, foi assassinada a facadas nas dependências do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina, no dia 10 de dezembro de 2015, durante a festa de encerramento do ano letivo. O caso está sendo investigado desde então pela Polícia Civil em Petrolina. Apesar da divulgação do retrato falado de um suspeito, até o momento a autoria o crime permanece desconhecida.
O Disque-Denúncia de Pernambuco está oferecendo R$ 10 mil de recompensa para quem fornecer informações que levem ao criminoso. Quem tiver informações pode ligar para o Disque-Denúncia através do telefone (81) 3719-4545, no Interior do Estado, ou na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte pelo telefone (81) 3421-9595. As informações também podem ser repassadas pelo site www.disquedenunciape.com.br ou pelo WhatsApp (81) 991193015. O anonimato é garantido.
Gazzeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário