quinta-feira, 9 de junho de 2016

PM prende acusado de estuprar e arrancar coração de menina de 10 anos em MG

A Polícia Militar de Minas Gerais (PM-MG) prendeu o acusado de estuprar, matar e arrancar o coração de uma menina de 9 anos, na cidade de  Buenópolis, no interior do Estado. Jairo Lopes, 42 anos, foi detido na zona rural de Joaquim Felício, em Minas, na manhã de quarta-feira (8). Após cinco dias foragido, Lopes foi encontrado escondido em um matagal, próximo a uma fazenda, conforme o UOL. 
A caçada ao suspeito envolveu uma equipe de 30 homens e um helicóptero da PM. Ele foi encontrado por trabalhadores rurais que saíam pela manhã para a lavoura, numa área próxima à rodovia BR-135.
O acusado foi reconhecido imediatamente e amarrado com cordas pelos trabalhadores, que chamaram a PM. A polícia informou que houve um princípio de tumulto. Após a prisão, Lopes foi levado de helicóptero para Curvelo, onde ficará à disposição da Polícia Civil. Lopes é acusado de estuprar, assassinar e retirar o coração da garota Raiane Aparecida Cândida, no distrito de Siriema, em Buenópolis, na semana passada. Ele era vizinho da garota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário