No final da tarde desta segunda-feira, 06/06/2016, foi sepultado no cemitério municipal de Capoeiras, o corpo do Sargento da Polícia Militar de Pernambuco, Sergio Alves, de 48 anos; ele cometeu suicídio na tarde do domingo, também em Capoeiras. O corpo do policial militar foi velado durante a tarde, no Centro Social da paróquia de São José; e às 16:00 foi conduzido para Igreja Matriz, onde uma missa de corpo presente foi celebrada pelo Monsenhor Geraldo Batista e pelo Padre Junior; e em seguida foi realizado o sepultamento.
O policial foi homenageado com salva de tiros antes do sepultamento.
A inesperada morte do sargento Sérgio Alves (Sérgio do Padre como era conhecido) deixou consternados seus familiares, amigos e colegas de farda, oficiais e soldados da Polícia Militar que compareceram ao velório e a missa, e lamentaram a perda. Um dos mais abalados com a morte do policial Sérgio, era o Monsenhor Geraldo que o tinha como um filho desde o tempo em que foi sacristão na paróquia.
Lotado no grupamento BEPI (antiga CIOSAC), o Sargento Sérgio Alves cometeu suicídio no início da noite do domingo (05), com um disparo de pistola na cabeça. O Comandante do DEPI Tenente Coronel Jamersom disse acreditar que o que motivou o policial a tomar a atitude extrema (suicídio) foram problemas de ordem pessoal, que não foram compartilhados com o Comando da Corporação.
SARGENTO DO BEPI/CIOSAC COMETE SUICÍDIO EM CAPOEIRAS/PE
No início na noite de ontem, dia 5, o Sargento da Polícia Militar de Pernambuco, Sérgio Alves, de 48 anos, cometeu suicídio com um disparo de arma de fogo na cabeça. Ele era lotado no Batalhão Especializado de Polícia do Interior – BEPI, antiga CIOSAC, e residia em Garanhuns, mas estava em sua terra natal em visita a familiares.
Segundo informações preliminares, Sérgio do Padre, como era conhecido o Sargento, por ter trabalhado com o Monsenhor Geraldo (pároco de Capoeiras) durante muitos anos, tinha acabado de sair da casa de familiares e estava em via pública quando disparou um tiro de pistola em baixo do queixo.
Após o ocorrido, o Policial Militar chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal, mas deu entrada naquela Unidade Hospitalar já sem vida. Ele deixa mulher e três filhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário