Ninguém esperava do Lula na região no dia de hoje (12) quando estava programada uma coletiva com a imprensa às 08h, e no momento de começar aparece a sua assessora informado que desconhecia a coletiva, e que ele estava ocupado concedendo uma entrevista especial a uma emissora de rádio do Recife. Vários profissionais da imprensa que estavam no local ficaram revoltados com a falta de respeito.
Ainda assim, nem o Partido dos Trabalhadores (PT), de Petrolina, escapou da insanidade lulista, isso porque o partido enviou convite para os veículos de comunicações esperando Lula anunciar seu apoio à pré-candidatura de prefeito de Odacy Amorim. “Nós da imprensa fomos usados para dá visibilidade a um evento que não houve”, lamentou um dos profissionais revoltado.
“Nada melhor que um dia após o outro. Hoje ele nos enganou, amanhã podemos estarmos comemorando a sua prisão”, desabafou outro colega de imprensa.
Odacy leva bronca
Segundo informações, nem Odacy Amorim escapou da bronca da assessoria do ex-presidente por ter convocado a coletiva. De acordo a fonte, todos os correligionários de Odacy subiram e ficaram na porta do auditório do hotel aguardando serem chamados. No momento, chega um dos assessores e pergunta para Odacy quem deu a ordem para o pessoal subir. Então ele se responsabilizou pela presença das pessoas, e foi aí que a pessoa disse para Odacy que “você está mais atrapalhando do que ajudando. Peça ao pessoal que desça agora”, informou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário