Após receber o título de cidadão lagoagrandense na última sexta-feira (29), o vice- governador e presidente estadual do PMDB Raul Henry concedeu uma longa coletiva aos blogs locais.
Henry, negou a este blog que seus apoios e suas tentativas de fortalecer candidatos do PMDB a prefeito nestas eleições estaria em jogos as eleições de 2018, uma vez que corre burburinhos de bastidores de que o mesmo possa vim disputar o governo do estado. Entretanto, mostrou alinhamento com o governador Paulo Câmara e destacou a pré-candidatura de Vilmar. “Nós temos muita honra, muito orgulho, alegria de ter a candidatura de Vilmar Cappellaro pelo nosso PMDB.
E fala dos critérios escolhido dos candidatos do PMDB. “Conjunto de candidatos competitivo a prefeitos em várias cidades do interior de Pernambuco, mas nós não abrimos mãos do critério da qualidade, não apenas ter potencial eleitoral, nós queríamos pessoas que pudesse ter identificação com a nossa historia, que pudesse honra nossa legenda, pessoas descentes, pessoas que tem história de vida, que tem espirito público, que tem uma historia de vida de seriedade comprovada e Vilmar tem este perfil. Um empresário que veio para aqui, que fez uma escolha por esta terra, para ser sua terra, uma pessoa que veio aqui para empreender, uma pessoa que veio aqui para gerar emprego, gerar riquezas, que tem vocação para vida pública.
O vice-governador garantiu participação ativa na campanha de Vilma e inclusive prometeu presença do deputado federal Jarbas Vasconcelos. Estarei totalmente enganjado na campanha é só ele marcar os eventos, não pude vim para a convecção por que já tinha compromisso no Recife, mas vim hoje aqui para fazer esta reunião com ele, com os candidatos a vereador. Eu quero está aqui por que é o melhor para esta terra.”
E dispara. “Já vi pesquisas de várias fontes e Vilmar com todas estas credencias dele, perfil dele, ele é hoje o favorito para vencer a eleição aqui. Ele é a pessoa que tem todas as qualificações, todos os requisitos para ser um grande prefeito”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário