Filho de agricultor que perdeu a mãe aos quatros anos de idade e encontrou na figura do pai seu alicerce para a vida, Vilmar Cappellaro, candidato a prefeito pelo PMDB de Lagoa Grande, teve uma infância repleta de desafios. O gaúcho que adotou Lagoa Grande (PE) como sua segunda terra natal, revela que até aos 12 anos de idade era um garoto de pés descalços que trabalhou desde cedo para ajudar no orçamento familiar.
A primeira oportunidade de emprego conquistou aos 18 anos, na cidade de Lagoa Grande, no Sertão de Pernambuco. Tal fato motivou Cappellaro para os estudos, com muito esforço e dedicação ele concluiu o curso de Técnico Agrícola.
Acostumado a viver desafios, Vilmar Cappellaro, revela ao Blog por que aceitou o convite para disputar o pleito eleitoral desse ano, como pré-candidato a prefeito da Terra da Uva e do Vinho.
“Foi em Lagoa Grande que tudo começou na minha vida, onde recebi meu primeiro salário, tive como comprar minha primeira roupa nova, bem como trocar um sapato furado que usava por outro melhor. Participei ativamente de um projeto pioneiro que transformou Lagoa Grande como umas das cidades de destaque no Vale do São Francisco. Por isso aceitei o desafio de disputar a prefeitura para agradecer e colocar Lagoa Grande nos trilhos do desenvolvimento com a chegada de novas empresas”, ressaltou o pré-candidato a prefeito, Vilmar Cappellaro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário