Um homem foi assassinado com um tiro na cabeça, em Petrolina, horas depois de comemorar seu aniversário. O crime aconteceu no final da noite de ontem (17), na Vila Velha do N-6, no Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho, zona rural da cidade.
Informações registradas no boletim do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) dão conta de que a vítima, Ezequiel Vieira de Farias, 30 anos, havia se desentendido durante a festa, realizada em sua residência, com acusado – identificado apenas por João Paulo, o “Uba”.
Ainda segundo a polícia, os dois eram amigos e estariam embriagados, quando começaram a discutir e trocar socos. O incidente fez com que vários convidados do aniversariante fossem embora, o que deixou a festa sem clima para continuar.
Inconformado, o assassino foi até sua casa, pegou uma espingarda calibre 12 e retornou à residência de Ezequiel. Ele se encostou na janela da porta da cozinha e chegou a conversar com a vítima, que abriu a janela. Nesse momento o acusado disparou um tiro na cabeça de Ezequiel, que morreu no local. Equipes da do 5ºBPM e Polícia Civil realizaram incursões na área para prender o autor do crime, mas não obtiveram êxito. Os policiais ainda foram até a casa de João Paulo, que estava fechada e sem ninguém. O local do crime foi isolado e o corpo da vítima encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia Civil (DPC).
Nenhum comentário:
Postar um comentário