sábado, 3 de setembro de 2016

IRMÃOS SÃO MORTOS NA FRENTE DA MÃE EM PETROLINA, PE

Um homem de 49 anos, o irmão de 35 e o sobrinho, de 18 anos, foram assassinados a tiros, na noite desta quinta-feira (1º), no Sítio Baixa dos Ossos, no povoado de Pau Ferro, Zona Rural de Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

A mãe dos dois irmãos e avó do jovem, estava na casa no momento do crime, mas não ficou ferida. Até o momento ninguém foi preso.

De acordo com informações de policiais que estiveram no local do crime, dois homens chegaram na noite desta quinta-feira (1º) na casa das vítimas e chamaram um deles para conversar. Após alguns minutos de conversa, foram ouvidos vários disparos de arma de fogo. O homem tentou fugir e correu para dentro da casa. Os bandidos chegaram logo em seguida e atiraram também no irmão da vítima e no sobrinho dele. Os tiros foram fatais e todos morreram na hora.

A mãe dos dois irmãos e avó do jovem não foi atingida porque se escondeu dentro do banheiro. A polícia só foi acionada no início da madrugada desta sexta-feira (2). O Instituto de Criminalística esteve no local e os corpos foram removidos para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina.

A delegada Sara Machado, do departamento de Homicídios informou que não poderia falar sobre o caso no momento. Ela disse ainda que ia no local do crime ainda na manhã desta sexta-feira (2), para dar início as investigações.

Outra chacina dia 10 de agosto
De acordo com informações da Polícia Militar, Márcio Nunes da Silva, 24 anos, Francisco Rodrigo Leal Vieira da Silva, 21 anos, José Idiano Pereira da Silva, 21 anos e Hindiones Pereira da Silva, 24 anos, todos moradores de Nova Descoberta saíram para caçar e foram surpreendidos com vários disparos de arma de fogo. Eles estavam numa localidade conhecida como Macambira próximo ao Muquém, zona rural de Petrolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário