segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Nota de Agradecimento


Eu Jailson José Gomes de Sá, ex-vereador deste município no uso das minhas prerrogativas de representante da FAMILIA LEITE DE SÁ, que neste momento que ainda muito doloroso para todos nós mim dirigir a todos aqueles que cancelaram seus compromissos para agradecer pelo gesto nobre e humilde que naquele dia veio compartilha a dor junto com nossa família.
ALMIR LEITE DE SÁ ex-vereador e vice prefeito, sendo prefeito interino por 03 meses, mais, sobretudo  um servidor do povo,  uma vez que fazia o bem sem olhar a quem.  Quero também agradecer ao povo de lagoa grande  e dos outros municípios que reconheceu tudo que meu pai representou para esse município.
A verdadeira homenagem vem do coração demonstrando sentimento demonstrando solidariedade quando se esquece um pouco a se e se doa ao próximo, quando nos salta o egoísmo  nos vem as idéias dos prejuízo e para algo para muitos é somente isso PREJUIZO.
Não veja “minuto de silencio como homenagem”  homenagem é respeito é sentimento é aquele gesto simples mais grandioso que aquela multidão que se fez perante o corpo de meu pai obrigado a todos e todas

Agora eu posso dizer
Feliz a nação cujo Deus é o senhor.
Descanse em paz Almir leite

Atenciosamente

Jailson José Gomes de Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário