Um evento na área de tecnologia da informação que aconteceu na capital mineira, Belo Horizonte, acabou em tragédia para um grupo de alunos da FACAPE.
Um desses alunos identificado como Lucas de Sousa Santos, 26 anos, que era servidor do Instituto IF sertão campus Petrolina na área de tecico em TI retornou do evento, mas horas depois de chegar em Petrolina sentiu-se mal, com fortes dores abdominais e dor de cabeça, sendo atendido em um hospital da cidade não resistiu e morreu.
Com exclusividade nosso blog entrevistou o médico e diretor do Hospital Neurocárdio, José Carlos Moura, que nos apresentou as seguintes informações:
“O paciente teve uma pneumonia fulminante por provável vírus atípico, ele veio de um congresso em Belo Horizonte com mais de dois mil participantes, chegou em Petrolina e estava bem, mas logo depois começou a sentir dores abdominais, febre alta e em 10 horas de atendimento faleceu, foi um quadro muito grave e sem oportunidade de tratamento pela agressividade do vírus”.
O médico revelou ainda que pode ser H1N1, mas é mais provável que seja vírus atípicos, as suspeitas de meningite estão descartadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário