Dois homicídios foram registrados no dia de ontem (23) em Petrolina, aumentando os números da violência no início do ano na cidade. A primeira ocorrência aconteceu na área rural. Policiais do 5ºBPM localizaram na manhã de ontem o corpo de Wagner Pereira da Silva, de 26 anos. Ele estava numa estrada de terra entre o N-9 do Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho e o Vivendas, conforme uma ligação telefônica recebida pelo batalhão. No corpo havia marcas de tiros na cabeça.
Após contato com os familiares da vítima, os policiais tomaram conhecimento que Wagner havia saído de sua residência, no Bairro Mandacaru, zona norte da cidade, por volta das 18h da última quarta (22), sem informar o destino. A vítima é ex-presidiário e já cumpriu pena na Penitenciária Dr.Edvaldo Gomes. Ele estava em regime semiaberto.
O outro homicídio também aconteceu na zona rural, na estrada de acesso ao Povoado de Uruás (canal do Pontal). A vítima foi identificada como sendo Everaldo da Silva Delmondes, 44. Quando os policiais chegaram ao local, já encontraram a vítima sem os sinais vitais. Everaldo, que também era ex-presidiário, teria sido assassinado a tiros – segundo familiares – por um indivíduo que não conseguiram identificar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário