Depois da polícia baiana, em Juazeiro (BA), desbaratar uma quadrilha de assaltantes na última terça-feira (1), em ação que deixou cinco acusados mortos, foi a vez do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) fechar o cerco a criminosos em Petrolina.
Uma operação realizada por volta das 19h de ontem (2) culminou com a prisão de três homens no N-9 do Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho, zona rural da cidade. Com Hiago Bruno da Silva, Jackson Douglas da Silva e Wiley Maicon Quirino, as equipes do 5º BPM encontram um saco contendo 10 bananas de dinamite pesando 18 quilos.
O trio estava num Chevrolet Astra, cor prata, placa ASK-4505, e foi abordado na avenida principal do N-9. Com os acusados os policiais nada encontraram, mas ao revistarem o veículo acharam os explosivos, dentro do porta-malas. Após receberem voz de prisão, os três foram entregues à Delegacia de Polícia Civil (DPC). A operação contou com apoio de homens do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati), Patrulha Rural e Cipe Caatinga. O objetivo foi combater crimes relacionados a assaltos a bancos e porte ilegal de explosivos. (Foto/5°BPM divulgação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário