quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Motorista da Uber é morto a tiros dentro de casa em Cajazeiras VI

Homens armados invadiram o imóvel; pais tentaram evitar
Piettro era motorista do uber e morava com os pais (Foto: Acervo Pessoal)
O motorista da Uber Piettro Vittorio Oliveira Belinelli, 30 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (25), depois de ter a casa invadida por homens armados na Rua Engenheiro André Rebouças, bairro de Cajazeiras VI, em Salvador.
De acordo com familiares da vítima, três homens armados invadiram a casa onde Piettro morava com os pais por volta de 1h. Ainda de acordo com a família, os suspeitos arrombaram a porta do imóvel à procura da vítima, que estava dormindo em um dos quartos da residência. Segundo relatos dos familiares, os pais de Piettro chegaram a entrar em luta corporal com os bandidos enquanto o motorista era executado. O pai da vítima, que tem sequelas de um AVC, ficou com arranhões nas costas depois de tentar impedir o crime. O motorista levou pelo menos seis tiros. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas Pietrro não resistiu aos ferimentos.
"Não sabemos ainda o que aconteceu. Ele não tinha dívidas e não era envolvido com nada. Está todo mundo em choque e o pai de Piettro não come e só sabe chorar", disse uma das tias do motorista que esteve na manhã desta quarta-feira (25) no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues para fazer a liberação do corpo do sobrinho, que foi enterrado à tarde, em um cemitério da capital.
Um amigo da vítima lamentou o ocorrido. "Estamos todos muito sentidos com a brutalidade com que tudo aconteceu. Quando eu cheguei lá (na casa), o apartamento estava todo sujo de sangue, uma coisa feia. Ele era uma pessoa amiga, um menino jovem. Os pais e os irmãos estão desolados", afirmou, sem se identificar. O motorista de Uber deixou dois irmãos, além dos pais.
A PM informou, em nota, que quando a viatura chegou, uma equipe do Samu estava no local. Ainda conforme a corporação, o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) foi acionado e permaneceu no local até a remoção do corpo.
A Uber confirmou se tratar de motorista cadastrado na empresa, mas informou que não se posicionará sobre o crime.


Nenhum comentário:

Postar um comentário