Desde que saíram as primeiras notícias na manhã de ontem, 28, de que Jean da Silva Santos havia sido encontrado morto com sinais de apedrejamento num matagal, um clima de comoção tomou conta de parentes, amigos e colegas de trabalho que se recusavam a acreditar em tamanha barbárie. Quem conheceu o jovem Jean o descreve como extrovertido, alegre, gente boa e amigos de todos. Toda a população de Lagoa Grande, PE, está comovida e pede uma investigação rigorosa para a apuração dos fatos.
No momento em que o Prefeito, Vilmar Cappellaro, que estava acompanhado do vice-prefeito, Ítalo Ferreira, em visitas á comunidade de Jatobá, tomou conhecimento, determinou que todos os meios fossem enveredados no sentido de dar total apoio aos familiares “É evidente que um crime desta natureza choca todo mundo e nos deixa tristes, ainda mais com uma pessoa tão próxima e que era tão radiante e querida por nós. Jean vai deixar saudades porque em todo o lugar em que passava sua presença era notada. Em seu trabalho com os colegas, não mostrava dificuldades e sempre foi muito responsável. Que Deus conforte o Sr. José Francisco, pai; Dona Delvanira, mãe e os irmãos Jair e Junior. Nossa solidariedade á todos neste momento de dor” disse o Prefeito.
A ex-Prefeita, Rose Garziera também manifestou lamento pela morte do amigo “Recebi com tristeza e muita dor no coração esta notícia. Tive um misto de sentimentos, revolta e indignação. Como alguém pode ser tão mau para tirar a vida do outro de forma tão bárbara e desumana? Triste! Muito triste estou hoje. Gostava muito dele. O mesmo tinha um grande carinho por mim e a recíproca, totalmente verdadeira! Era carinho e respeito juntos aliados a admiração. Agora só nos resta rezar pelos familiares e pedir a Deus que se desvende logo esse crime e o culpado seja punido! Que Deus conforte os seus familiares e amigos. Vá com Deus amigo querido” relatou.
Emocionada e chocada, Eliene Martins “Em nome de todos que fazem a Assistência Social no município, nos solidarizamos com os familiares e estamos consternados com a forma brutal como foi ceifada a vida de nosso colega e irmão Jean. O rosto do outro é o rosto de Deus, respeite a vida em sua diversidade. Precisamos respeitar a vida e ter mais consciência com ela, acreditar em Deus. Agradecemos aos pais de Jean pela sua existência. Um jovem alegre comunicativo e trabalhador. Somos uma equipe e não esqueceremos, o lindo ser humano alegre que ele foi entre nós. A vida nos ensina a dizer á deus á pessoa que amamos sem tirar do coração” disse a secretária da Assistência Social.
Todos os seus amigos colaboradores da Prefeitura, manifestaram pelas redes sociais, homenagens, pesar e profundas condolências aos seus familiares. O corpo de Jean está sendo velado em sua residência na Rua: Vasco da Gama, 47 – Bairro: Chafariz, onde sairá, daqui a pouco as 9h, para o sepultamento.
ASCOM – Jornalista Responsável Sérgio Martins DRT/PE 6056 Foto: Reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário