quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Assaltantes de bancos morrem em confronto com a polícia em Lagoa Grande- na PE 555

Dois integrantes de uma quadrilha de assaltos a bancos e carros-fortes na região morreram em confronto com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado na Caatinga (CIPE-Caatinga), na madrugada desta quarta-feira (8).



Os bandidos transitavam num veículo e foram interceptados na PE-555, em Lagoa Grande (PE), no Sertão do São Francisco. Durante a troca de tiros, três homens conseguiram fugir. Entre as ações do grupo, está o assalto ao Banco do Brasil da cidade de Pindobaçu, no norte baiano, ocorrido na madrugada do último dia 3.

Além do veículo, foram apreendidas três armas de fogo, dentre elas um fuzil. Morreram no confronto Roberto Nunes de Souza e Welson Inocêncio da Silva Souza. A quadrilha vinha sendo monitorada pela Polícia Federal (PF) e a operação contou também com a participação da Ciosac, equipe da Polícia Militar pernambucana.
A ocorrência foi registrada na Delegacia da Polícia Federal de Juazeiro e equipes da Cipe-Caatinga ainda estão mobilizadas na tentativa de capturar os demais integrantes da quadrilha. (foto/divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário