sábado, 27 de janeiro de 2018

Chacina em Fortaleza deixa ao menos 14 pessoas mortas

As pessoas que se divertiam na festa chamada Forró do Gago, no bairro Cajazeiras, na periferia de Fortaleza, foram surpreendidas nesta madrugada quando homens armados invadiram o evento e dispararam contra o público formado por jovens. 14 pessoas morreram (quase todas mulheres), segundo informações de dentro da Polícia Militar. Sete delas já foram identificadas até o momento. O tiroteio deixou mais seis pessoas feridas, que foram socorridas ao Hospital Distrital Edmilson Barros de Oliveira. Esta já é considerada a maior chacina do Estado.
Há suspeita de que os assassinos pertençam a uma facção conhecida como Guardiões do Estado (GDE). Eles teriam ordem para matar membros do Comando Vermelho (CV), que seriam os organizadores da festa.
De acordo com testemunhas, três carros com homens armados se aproximaram do clube antes de invadir a festa. Ainda não há informações precisas de quantos suspeitos participaram do ataque, nem de quantos seriam os alvos do grupo. Após o ataque, os suspeitos conseguiram fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário