terça-feira, 8 de maio de 2018

Raul Henry detona prefeito de Cabrobó: “Era uma piada quando o apoiamos”

O prefeito de Cabrobó, Marcilio Cavalcante (MDB), acaba de ganhar mais um rótulo de traidor colocado por um ex-aliado. Dessa vez quem disparou contra o prefeito foi o vice-governador Raul Henry (PMDB), que visitou a cidade no último sábado (5).
Henry chamou a imprensa para falar de suas ações no Governo de Pernambuco e apresentar seu nome visando às próximas eleições.
Ele disse que o atual prefeito “era uma piada“, se referindo ao apoio de Marcílio ao deputado Fernando Monteiro, e quando apoiou à candidatura de Marcílio durante sua campanha.
“Existia um compromisso dele de retribuir ao PMDB o apoio que ele recebeu aqui. Foi uma situação de descontentamento, de decepção, que eu não posso esconder. Temos que fazer política com muita transparência, falando das coisas como elas são. Nós fizemos o que estava ao nosso alcance para apoiar essa candidatura em Cabrobó, desde o início quando ninguém acreditava. Quando essa candidatura parecia uma piada, pois não havia nenhuma consistência politica nela. Nos ajudamos a construir todo esse caminho, desde o primeiro momento. Então, num momento como esse que o prefeito resolve abandonar seus compromissos com o partido que apoiou ele aqui, se torna uma surpresa e um descontentamento para todos que fazem o PMDB de Pernambuco”, afirmou o vice-governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário