sexta-feira, 20 de julho de 2018

Por conta de obras de duplicação, parte da Avenida Sete de Setembro será interditada a partir da próxima semana

Condutores de veículos que costumam circular pela Avenida Sete de Setembro, em Petrolina, devem ficar atentos às mudanças no tráfego. Devido às obras de duplicação da via, a Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA) interditará parte da avenida a partir da próxima segunda-feira (23).
A interdição será feita no sentido BR-428/BR-407, nas proximidades da lagoa de estabilização. Segundo o gerente de fiscalização de trânsito da AMMPLA, Cássio Carvalho, a interdição deve durar 15 dias. O objetivo é garantir a segurança durante as obras.
A empresa solicitou a interdição pelo prazo médio de 15 dias para concluir um serviço no local. Neste período, pedimos a paciência e atenção de condutores para que fiquem atentos a estes pontos de interdição e evitem acidentes. É uma medida de segurança, mas nós precisamos, acima de tudo, da atenção e colaboração dos condutores“, disse.
Durante a interdição, os condutores que acessam a Avenida Sete de Setembro deverão pegar o desvio que se inicia na Avenida Corina Amando de Miranda  (Av. 4)  da Vila Eulália, passando pela Avenida da Redenção e retornando pela Avenida Marechal Hermes da Fonseca  (conhecida como estrada da banana).
Obras
As obras de duplicação da Avenida Sete de Setembro estão 60% concluídas e foram orçadas em quase R$ 7 milhões. A ideia é oferecer mais mobilidade para quem trafega pelas rodovias de entrada e saída da cidade, além de promover um melhor acesso a bairros populosos como José e Maria, Areia Branca, Dom Malan, Caminho do Sol, Vila Eulália, Jardim Maravilha e Gercino Coelho – além do Centro. A nova Sete de Setembro ainda vai se integrar com dois novos viadutos, orçados em cerca de R$ 18,9 milhões, os quais começam a ser construídos ainda este ano, formando um novo complexo viário que deverá desafogar o trânsito na zona norte da cidade. Com informações da assessoria da PMP/AMMPLA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário