terça-feira, 13 de novembro de 2018

Prefeito de Lagoa Grande, PE, emite nota de condolências a família de Jovino Nolasco de Souza

O prefeito de Lagoa Grande, Vilmar Cappellaro, juntamente com o vice-prefeito, Ítalo Ferreira, todo o seu secretariado e colaboradores, vem a público manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento de Jovino Nolasco de Souza, nesta segunda-feira, 12. Em tempo, presta condolências aos familiares e amigos enlutados pela irreparável perda. “Nolasco, foi um grande parceiro, prestou serviços relevantes à nossa cidade, quando por aqui atuava. Se dedicou muito, especialmente na realização de seis edições da tradicional Festa do Vinho e da Uva do Nordeste - Vinhuva Fest. Nos deixa um legado de garra, força e motivação em tudo o que fazia. Que o bondoso Deus conforte toda a família”, lamenta o prefeito Vilmar Cappellaro.
“O tínhamos em grande apreço pela sua pessoa e seremos eternamente gratos pelo seu trabalho desenvolvido em Lagoa Grande e pela sua contribuição dada em nossa gestão, principalmente com a criação do Polo Vitivinícola na região do Vale do São Francisco” lamentaram por nota os ex-prefeitos Jorge e Rose Garziera.
Ele faleceu ontem, aos 69 anos e estava internado em Caxias do Sul. Casado com Leci, pai de dois filhos. Nolasco exerceu diversos cargos públicos no Sul do País como: diretor do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), secretário de Turismo por duas oportunidades, secretário da Cultura, de 2013 a 2015, presidente da Fundação Casa das Artes, e ainda secretário de Governo em 2016. Também atuou como Vereador de 1983-1988. Foi presidente por três edições da Festa Nacional do Vinho – Fenavinho no Rio Grande do Sul (1990/91/92). O sepultamento será realizado hoje às 15h30 no Cemitério Público de Santo Antão.
ASCOM – Jornalista Responsável Sérgio Martins DRT/PE 6056 Fonte/Imagem: Jornal o Semanário

Nenhum comentário:

Postar um comentário