Com a aproximação da eleição de 2020 é visível que os vereadores da oposição em Lagoa Grande estão desesperados com os feitos da administração municipal. Atualmente, o bloco oposicionista é formado por Carlinhos Ramos (PSB), Professor Vavá (PSB), Iara Evangelista (PSB), Lindaci Amorim (PT) e Rosa de Erasmo (PRB).
É tanta vontade de falar mal, que as vezes tropeçam nas próprias palavras. Estão sendo atropelados por uma cidade em obras, por uma gestão que não para. Eu entendo o desespero deles. É duro querer fazer oposição e só ver realizações, obras que nunca conseguiram realizar e agora estão vendo tudo sendo concretizado.
É duro prometer saneamento dos bairros da cidade de Lagoa Grande, enganar a população e agora ver seu principal adversário realizando a obra. É duro ver um prefeito que além de gerir com cuidado e responsabilidade, ver a sede da prefeitura com obras em andamento. É duro ver um prefeito anunciar a obra da construção de uma concha acústica na principal avenida da cidade, isso incomoda mesmo.
O desespero é completado com a falta de um nome que possa disputar voto a voto com o atual prefeito Vilmar Cappellaro. Já citaram que o candidato da oposição seria o vereador Carlinhos Ramos, outros já falaram que seria o ex-vereador Joaquim da Rocinha, mas nenhum desses nomes vão decolar. Mas na verdade quem vai dar o veredito final será Robson Amorim, esse é quem decide tudo.
Quem não lembra em 2016, o então vereador Joaquim da Rocinha trocou o PT pelo PV, na época, o PV teria candidatura própria ao cargo de prefeito, acuado, Joaquim teve que sair do jogo e colocou sua filha Iara Evangelista (PSB), mesmo partido do líder Robson Amorim na briga.
Uma coisa é certa, enquanto a oposição bate cabeça por aí, procurando coisas e fatos para denegrir a gestão Cappellaro, com o intuito de enfraquecer seu nome para 2020, Vilmar vem mostrando o contrário, e vem cada vez mostrando serviço sem se preocupar com reeleição.
É esperar pra ver!
fonte Blog do everaldo
Nenhum comentário:
Postar um comentário