Há um velho ditado que diz: “a justiça tarda, mas não falha”. Será mesmo? Bom, mesmo que a justiça seja tardia, mas quando sai aquela sentença, surge um enorme alívio na alma, principalmente quando injustiças levianas e sem provas são postas em xeque. Foi o que houve com o ex-vereador Domingos de Cristália e o réu Júlio Cesar.
Júlio Cesar foi condenado pela Juíza de Direito, Dr. Vallerie Maia a pagar a quantia de R$ 7 mil reais de indenização por danos morais ao ex-vereador Domingos de Cristália. Em 2018, sem provas, Júlio Cesar usou vários blogs e emissoras de rádios da cidade de Petrolina acusando Domingos de ter dado sumiço ao cabo Oldemárcio de Souza Pinto.
O blog conversou com o ex-vereador Domingos e o mesmo disse que está com a alma lavada e que justiça foi feita. “A quantia que a juíza determinou não importa, o importante mesmo é a minha dignidade e consciência tranquila. Assim que receber essa indenização vou comprar de sexta básicas e doar para famílias carentes”, disse Domingos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário