quinta-feira, 13 de maio de 2021

Há mais de 30 horas sem energia, comunitária petrolinense critica serviço da Celpe

 


Aborrecida com a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), a comunitária Osana Barbosa não sabe mais o que tem que fazer para a empresa resolver seu problema. Residente à Rua Itália, na Areia Branca, Zona Leste de Petrolina, Osana contou ao Blog que está há mais de 24 horas sem energia elétrica onde mora, mesmo após ter entrado em contato com a Celpe.


A dor de cabeça da comunitária começou na terça (11), por volta das 18h30, quando um caminhão que passou pela rua acabou derrubando a fiação elétrica. Ela, então, acionou a empresa, que deu um prazo para ir ao local até as 9h de ontem (12). No entanto, até agora ela está aguardando.


“Eu já achei um absurdo 15 horas para eu esperar, imagine 24 horas. Já falei com a Ouvidoria duas vezes, uma de meio-dia e outra de 16h, e nada foi resolvido ainda. Eu sei que eu tenho deveres a cumprir, mas sei que também tenho direitos, e quero saber onde estão meus direitos de cliente, que não estão ocorrendo”, desabafa.


Osana disse ainda que a Celpe chegou a destacar que o problema era uma prioridade, porque ela tem criança em casa. No entanto, na prática não é isso que está acontecendo. A comunitária entrou em contato novamente com o Blog para informar que já está chegando a 32 horas sem energia. A reportagem entrará em contato com a assessoria da Celpe sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário