sábado, 27 de novembro de 2021

Corpo de caminhoneiro desaparecido é encontrado


 O desaparecimento do caminhoneiro Vinicius Arruda de Oliveira teve um desfecho trágico. De acordo com informações repassadas ao Blog por um amigo da família, o corpo dele foi encontrado nesta sexta-feira (26), na rodovia entre os municípios de Jati, no Ceará, e Lagoa Grande (PE), Sertão do São Francisco. Porém, informações divulgadas em redes sociais apontam que o corpo estava nas imediações de Afrânio (PE) e Dormentes (PE), também no São Francisco.

Vinicius havia saído de Ipubi (PE), no Sertão do Araripe, na terça-feira (23) à noite, com direção a Juazeiro da Bahia conduzido um caminhão Mercedes-Benz modelo 1620, cor branca, placa HEQ0H76 carregado de gesso. O último sinal de vida do caminhoneiro foi às 23h32 da mesma noite, quando visualizou uma mensagem de WhatsApp do proprietário do caminhão.

Desde então a família estava sem notícias de Vínicius. Hoje, no entanto, o primo dele reconheceu um corpo em estado de decomposição, há pelo menos 3 dias, como sendo do caminhoneiro. Segundo esse amigo, a hipótese mais provável é de que ele tenha sido vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), uma vez que o caminhão ainda não foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário