segunda-feira, 7 de maio de 2012

AS RODADAS DO FINAL DE SEMANA NOS ESTADUAIS

ATLÉTICO-PR VIRA, MAS CORITIBA REAGE E EMPATA PRIMEIRA FINAL
Foi um clássico de muitas emoções na final do Campeonato Paranaense. No primeiro jogo da decisão, o Coritiba saiu na frente, sofreu a virada e ainda teve que aguentar a pressão do Atlético-PR. Mas no segundo tempo o time alviverde conseguiu decretar o 2 a 2 com gol de Anderson Aquino. Dessa forma, a final ficou aberta e o Coritiba poderá decidir em casa, no Estádio Couto Pereira, no próximo domingo.

OSCAR MARCA, CHORA E DECRETA EMPATE DO INTER COM CAXIAS
Oscar mostrou neste domingo porque não pode ficar afastado dos gramados. Envolvido em uma polêmica com o São Paulo fora dos gramados, o meia do Internacional conseguiu habeas corpus e foi liberado para enfrentar o Caxias, pela final do Campeonato Gaúcho. Foi uma atuação irregular, mas Oscar fez o gol que decretou o empate por 1 a 1 no Estádio Centenário e até chorou na comemoração. Agora a decisão do título ficou para o segundo jogo, que acontecerá no Estádio Beira-Rio, no próximo domingo.

BA-VI FICA NO 0 A 0 E ADIA DEFINIÇÃO DO CAMPEÃO BAIANO
O primeiro jogo das finais do Campeonato Baiano terminou neste domingo como começou: sem gols. Em duelo de poucas emoções no Estádio do Barradão, Vitória e Bahia ficaram no 0 a 0 e adiaram para o próximo domingo a definição do detentor da taça do Estado em 2012.

FORTALEZA E CEARÁ FICAM NO EMPATE SEM GOLS E DEIXAM FINAL ABERTA
Fortaleza e Ceará fizeram um clássico decepcionante neste domingo. Pela primeira final do Campeonato Cearense, eles ficaram no empate por 0 a 0 em um jogo de muita disputa, mas pouco futebol. Os ataques dos dois lados perderam as chances criadas e, com isso, a decisão do título ficou adiada para o próximo domingo, quando acontecerá a segunda final do Estadual.

COM DOIS DE R. SOBIS, FLU BATE BOTAFOGO E ABRE VANTAGEM NO RJ
O Fluminense está mais próximo de conquistar o título do Campeonato Carioca de 2012. No primeiro dos dois jogos das finais da competição, o time comandado por Abel Braga venceu o Botafogo por 4 a 1 - graças a dois gols de Rafael Sobis no segundo tempo - e deu um passo importante para chegar à 31ª taça estadual de sua história.

AVAÍ ATROPELA FIGUEIRENSE E FICA PRÓXIMO DE HEGEMONIA NO CATARINENSE
Jogando com ousadia e agressividade, o Avaí fez valer seu mando de campo e saiu na frente na decisão do Campeonato Catarinense. A equipe derrotou o Figueirense, por 3 a 0, abrindo caminho para a conquista de seu primeiro título estadual desde 2010. A primeira partida da decisão aconteceu no Estádio da Ressacada.

GOLEIROS BRILHAM, SANTA CRUZ E SPORT EMPATAM E ADIAM DECISÃO
Ficou para o próximo domingo a definição do campeão pernambucano de 2012. Em jogo neste domingo no Estádio do Arruda, Santa Cruz e Sport ficaram no 0 a 0 e deixaram para o próximo fim de semana a decisão do dono do título do ano no Estado.

Apesar das chances criadas para os dois lados, ninguém conseguiu balançar as redes, graças ao bom trabalho dos goleiros Magrão (Sport) e Thiago Cardoso (Santa Cruz). No time rubro-negro, Marcelinho Paraíba foi o principal nome, mas também não conseguiu tirar o zero do placar.
 
GOIÁS E ATLÉTICO FICAM NO EMPATE E DEIXAM TIRA-TEIMA PARA DOMINGO
A decisão do Campeonato Goiano ficará para a próxima semana. Na primeira partida da decisão do Estadual, realizada no Estádio da Serra Dourada, Goiás e Atlético-GO ficaram no 2 a 2. os gols da partida foram marcados por Ricardo Goulart e Amaral, para o Goiás, e Bida e Elias, para o Atlético-GO.

GANSO E NEYMAR DECIDEM, SANTOS DERROTA GUARANI E FICA PERTO DO TRI
O Santos justificou o favoritismo na final do Campeonato Paulista neste domingo e venceu a primeira partida da decisão contra o Guarani, no Morumbi, neste domingo. Em campo neutro e sem público máximo, a equipe comandada por Muricy Ramalho contou com uma tarde inspirada de Paulo Henrique Ganso e Neymar para derrotar o rival interiorano por 3 a 0 e conquistar o direito de até perder o confronto de volta por dois gols de diferença para ainda assim se sagrar tricampeão estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário