A ex-prefeita de Olinda e deputada federal Luciana Santos (PCdoB), e o deputado estadual e líder do governo Eduardo Campos na Assembleia Legislativa, Waldemar Borges (PSB), prestigiaram na manhã de hoje (26) a inauguração do comitê da candidata a vereadora Luciana da Farmácia (PCdoB), no Bairro José e Maria.
Integrante da coligação “Unidade Por Petrolina”, ela contou também com a presença do candidato a prefeito, Fernando Filho (PSB), em seu evento. Nos discursos, os convidados ressaltaram o bom momento econômico de Pernambuco, para em seguida tecerem críticas à falta de sintonia do município em relação às esferas estadual e nacional.
“O Estado tenta de todas as formas contemplar Petrolina com obras e ações que melhorem a vida das pessoas, mas encontramos muitas dificuldades. Conseguimos trazer uma UPA para cá, mesmo com toda resistência imposto pelo atual prefeito. Petrolina precisa de um prefeito que esteja em sintonia com o governo de Eduardo Campos”, afirmou Waldemar.
Luciana Santos seguiu na mesma linha:“Petrolina segue na contramão do desenvolvimento que acontece no Brasil e em Pernambuco. Esta cidade não pode seguir brigando com a presidente Dilma e com Eduardo Campos, não dá para continuar assim. É preciso eleger Fernando Filho para Petrolina voltar para o caminho certo”, ponderou.
Fernando Filho apenas ratificou a necessidade de alinhamento com o governador Eduardo Campos (PSB) e a presidente Dilma Rousseff (PT), que já vem pontuando em todas as ocasiões que pode falar sobre o assunto. “Precisamos da ajuda dos governos federal e estadual para começar a resolver os problemas da cidade. A UPA, que Waldemar citou, vai melhorar muito a situação da saúde pública”, falou. (fonte/foto: Unidade Por Petrolina/divulgação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário