O fornecimento de energia elétrica do prédio da prefeitura de Petrolina foi cortado na manhã da quarta-feira (12), pela Companhia Energética de Pernambuco (Celpe). De acordo com informações de alguns servidores, que preferiram não se identificar, o fornecimento de energia do prédio da prefeitura, assim como de várias secretarias, estaria sendo cortado por falta de pagamento. As primeiras informações são de que a prefeitura estaria com um débito de mais de R$ 1,6 milhão junto à Celpe.
Os servidores informaram, ainda, que compareceram para trabalhar normalmente quando foram surpreendidos pelo corte de energia e retornaram as suas residências, já que estavam impossibilitados de trabalhar. Apenas os serviços básicos como saúde teriam sido poupados pela empresa que realizou o corte.
Em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura, fomos informados que não há corte, e sim um problema de queda de energia. Mas alguns servidores afirmam que presenciaram o momento em que funcionários da empresa de energia faziam o corte do fornecimento. No centro de convenções, todas as repartições ligadas à prefeitura também estão às escuras. O Blog está apurando o caso e logo mais trará outras informações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário