Feirantes de Jaguarari, no Norte da Bahia, estão sendo orientados a melhorar as condições de trabalho nas feiras livres. Em uma reunião realizada na noite de segunda-feira (14), eles discutiram com representantes da prefeitura e membros da Associação Comercial, Industrial e Agrícola a como proporcionar mais conforto e limpeza nos boxes e nos espaços de alimentação.
Segundo informações da assessoria de comunicação da prefeitura, a cobrança das taxas de funcionamento não será mais feita através dos fiscais. Nos próximos dias, será aberta uma conta bancária para que os feirantes façam os depósitos.
Durante a reunião, os feirantes cobraram melhorias no abastecimento d’água, solicitaram a elaboração de um calendário com as datas das dedetizações nos boxes e pediram que fosse proibida a circulação de ciclistas na área. Eles expuseram o ponto de vista acerca das medidas para a melhoria dos espaços e também pediram que a Polícia Militar intensifique a segurança nas feiras.
Outra novidade anunciada durante a reunião é a oferta de cursos e palestras para os feirantes. De acordo com o presidente da Associação Comercial, Gilberto Clarindo, representantes do Sebrae visitarão o município nos próximos dias para definir a data e as capacitações que serão oferecidas. (Foto/divulgação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário