quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Sobre ausência em café da manhã com Fernando Filho, Ibamar rebate: “Não fui convidado”


Ratificando o discurso de que pertence ao grupo de oposição ao prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio (PMDB), o vereador Ibamar Fernandes (PRTB) transferiu a responsabilidade sobre sua ausência em um café da manhã com o deputado Fernando Filho (PSB), no último sábado (23), a quem não o convidou.
No evento, apenas ele e seu colega Osório Siqueira – ambos eleitos, no último pleito municipal pelo palanque de Fernando Filho – não estavam presentes. Os demais vereadores do grupo participaram.
Em entrevista ao repórter Paulo Ricardo, da Petrolina FM, ontem (26), Ibamar disse que o questionamento deveria ser feito a quem organizou o café da manhã. “Só vou para os locais quando sou convidado. Para esse café da manhã eu não fui convidado, e não sei o motivo. Podem ter ligado para mim e talvez meu celular estava fora de área…deve ter algum motivo. Mas quem tem de dar essa resposta é quem organizou o café, que não sei quem foi”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário