segunda-feira, 18 de março de 2013

Futsal feminino de Lagoa Grade clama socorro e atleta diz: " falta compromisso com o esporte da cidade"



Infelizmente mais uma vez o time feminino de futsal de Lagoa Grande sofre derrotada na Copa TV Grande Rio de Futsal sediado na quadra do SESC em Petrolina. O time de Lagoa Grande na última segunda-feira (11) perdeu de 36 gols a 1 e, agora a pouco, sofre mais uma derrota contra o time de Juazeiro com 24 a 1 para os lagoagrandeses.
Vale destacar que nem o prefeito, nem secretários e nem vereadores compareceram a quadra para prestigiar o jogo. Isso ficou registrado e deu muito que falar entre as atletas.
Em quadra, o blog conversou a jogadora com Maria do Socorro Gonçalves e a mesma relata angustiadamente a falta de apoio da prefeitura Municipal de Lagoa Grande, como por exemplo, a falta do treinador. “Antes não tinha treinador só agora no sábado passado apareceu um treinado, porém, segundo informações não tem nada confirmado se o mesmo permanecerá e pra completar as coisas devem piorar com o desaparecimento da secretaria de esporte de Lagoa Grande”, lamentou Maria.
Ainda sobre a derrota sofrida no primeiro jogo a atleta relata. “As coisas é tão mal feita que no primeiro jogo ninguém sabia quem era os treinadores, só sei que pela graça de Deus apareceu os professores Jarbas e Regino”, comentou.
Questionada sobre a ausência do prefeito no acompanhamento dos jogos ela indaga. “Eu particularmente não vi, mas sei que estava, pois, fiquei sabendo através da imprensa”, diz.
Para finalizar a atleta apela. “Agente pede sensibilidade do prefeito. Temos quatro jogos pela frente e se o prefeito quiser ele pode ajudar o nosso esporte. Falta compromisso com o esporte da nossa cidade”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário